Comunicação
  

‘Juntos, somos!’: Ação Cidade Nova 2024 traz luz à conexão fraterna que acompanha editora desde o início

Os mais de 60 anos de existência da revista Cidade Nova nos ensinaram que o trabalho feito em conjunto nos leva muito mais longe.

por Teresa Breda   publicado às 00:00 de 16/10/2023, modificado às 12:43 de 16/10/2023

É graças a sinergia entre pessoas que compartilham conosco o propósito de divulgar conteúdos que promovam o diálogo fraterno entre pessoas de diferentes credos, religiões, culturas, idades, regiões e classes sociais, que a editora permanece ativa.

Quem são essas pessoas? São colaboradores(as); nossos representantes locais chamados FPP (Fraternidade Porta a Porta); parceiros(as); leitores(as) e profissionais que integram a nossa equipe institucional, você mesmo(a): protagonistas por uma sociedade mais justa, regenerativa, dialógica, equitativa e fraterna. 

Pensando nelas e na potência que somos quando estamos conectados, selecionamos para a próxima campanha de assinaturas da revista, a Ação Cidade Nova 2024, o tema ‘Juntos, somos!’.

Temos a certeza de que juntos somos mais fortes, mais capazes de superar desafios, mais criativos, mais inovadores, mais eficientes e bem-sucedidos para atingir nosso propósito de construir um mundo mais fraterno - e a revista é uma ferramenta para o alcançarmos. 

Por meio dela, juntos, conhecemos histórias ricas desse propósito, como o xeique que estuda e trabalha pelo diálogo inter-religioso, o projeto dos alunos que desenvolveram um braço robótico para ajudar crianças com paralisia cerebral, a liderança indígena que trabalha para levar conhecimento sobre a terra, a iniciativa que levou uma formação de empreendedorismo para o interior da Paraíba, e tantas outras. 

Todas as histórias que lemos nesses mais de 60 anos construíram nossa comunidade e trouxeram esperança para tantas pessoas, porque quando caminhamos juntos somos imparáveis.

Convidamos você a se juntar a nós neste propósito para promover nossa ferramenta de fraternidade, porque juntos, somos Cidade Nova.

Faça sua assinatura nova ou renovação com a melhor forma de pagamento para você, seja PIX, boleto, crédito, débito ou assinatura recorrente. 

 

 

 

Tags:

assinatura, ação cidade nova