ComportamentoCAPA Revista CNMarço / 2016 por THIAGO BORGES

Eles mudaram e mudaram o mercado

INOVAÇÃO

Clientes não se contentam mais apenas com produtos e exigem mais autonomia; empresas apostam na humanização das relações e no “colocar-se no lugar do outro” para superar novos desafios do mercado



Importante

Este artigo está disponível apenas para assinantes. Se você é assinante, e já tem conta aqui no Portal da Editora Cidade Nova, faça seu login.


Se não, assine a revista Cidade Nova.



Acesso gratuito para conhecer o conteúdo da revista

Você também pode ter acesso a duas reportagens da revista todo mês, disponibilizado por liberdade da Editora, podendo também a algumas matérias em edições anteriores mais recentes, como também a todas as matérias de edições mais antigas. Para isso, faça seu cadastro aqui.


*O arquivo está em construção.

Tags:

empatia, empresas, confiança, relacionamentos, reciprocidade, autonomia, mercado, humanização, personalização, clientes, consumidores, netflix, dropbox

Confira também

Cidade InovaEconomia / Comportamento
16/07/2015
Pesquisa: brasileiro está mais consciente na hora de consumir
por Alana Gandra - Agência Brasil
Cidade InformaComportamento / Educação
Cidade InovaComportamento / Sustentabilidade



Revista CN   Março / 2016    Índice desta edição