Sociedade / ComportamentoOUTRO OLHAR Revista CNSetembro / 2017 por ANA CAROLINA WOLFE

Outro Olhar

Em outubro de 2015, o artista Fabrício Zava lançou o projeto #360diascantandooamor. O objetivo era resgatar o amor através da arte. Na época, Zava fez uma intervenção em uma praça do município de Socorro (SP). Ali, ele ouvia histórias de pessoas e as transformava em música. No Facebook do projeto, eram postadas músicas relacionadas ao amor, também como uma forma de intervenção. Dois anos depois, a iniciativa se tornou um coletivo artístico, e as histórias deram origem ao álbum Intersecções, recém-
-lançado. A grande novidade é que o disco foi todo traduzido para a linguagem de libras e está disponível gratuitamente no YouTube. Os shows também serão disponibilizados, com intérpretes que ajudarão na tradução para a comunidade surda compreender o que Zava canta.



Importante

Este artigo está disponível apenas para assinantes. Se você é assinante, e já tem conta aqui no Portal da Editora Cidade Nova, faça seu login.


Se não, assine a revista Cidade Nova.



Acesso gratuito para conhecer o conteúdo da revista

Você também pode ter acesso a duas reportagens da revista todo mês, disponibilizado por liberdade da Editora, podendo também a algumas matérias em edições anteriores mais recentes, como também a todas as matérias de edições mais antigas. Para isso, faça seu cadastro aqui.


*O arquivo está em construção.




Revista CN   Setembro / 2017    Índice desta edição