Sociedade / EspiritualidadeECONOMIA DE COMUNHÃO Revista CNMarço / 2018 por FRANCESCA GIGLIO

Rede internacional define estratégia para incubação a partir da comunhão

Três dias de trabalho, 14 países envolvidos e uma estratégia compartilhada para o desenvolvimento de startups (empresas inovadoras em busca de investimento). Esse foi o saldo de uma reunião de trabalho, entre 9 e 11 de fevereiro, que reuniu coordenadores da rede internacional de incubadores de Economia de Comunhão (EoC-IIN). A partir de ideias, relatos e projetos provenientes de Brasil, Cuba, México, Colômbia, Argentina, Croácia, República Checa, Camarões, Uganda, Espanha, Bélgica, França, Portugal e Itália, que sediou o evento, o grupo de trabalho se encontrou na região toscana para avaliar os avanços conquistados desde a fundação da rede, há dois anos, e planejar os próximos passos necessários para fomentar novos negócios de impacto social positivo.



Importante

Este artigo está disponível apenas para assinantes. Se você é assinante, e já tem conta aqui no Portal da Editora Cidade Nova, faça seu login.


Se não, assine a revista Cidade Nova.



Acesso gratuito para conhecer o conteúdo da revista

Você também pode ter acesso a duas reportagens da revista todo mês, disponibilizado por liberdade da Editora, podendo também a algumas matérias em edições anteriores mais recentes, como também a todas as matérias de edições mais antigas. Para isso, faça seu cadastro aqui.


*O arquivo está em construção.




Revista CN   Março / 2018    Índice desta edição