Economia / NegóciosECONOMIA DE COMUNHÃO Revista CNAbril / 2019 por A REDAÇÃO

Rede de venda direta cresce sob inspiração da EdC

Depois de uma primeira experiência empreendedora mal--sucedida, os então namorados Emílio de Souza Strapazzon e Indian Henki fundaram, em 2004, a Sprap, empresa de Pelotas (RS) voltada à venda direta (por catálogo) de semijoias e roupa íntima. Começaram modestamente, com uma pequena loja e chegaram a constituir uma rede com seis unidades. Optaram, desde o início, em investir numa marca própria e, mais recentemente, em transformar a rede de lojas no sistema de venda direta.



Importante

Este artigo está disponível apenas para assinantes. Se você é assinante, e já tem conta aqui no Portal da Editora Cidade Nova, faça seu login.


Se não, assine a revista Cidade Nova.



Acesso gratuito para conhecer o conteúdo da revista

Você também pode ter acesso a duas reportagens da revista todo mês, disponibilizado por liberdade da Editora, podendo também a algumas matérias em edições anteriores mais recentes, como também a todas as matérias de edições mais antigas. Para isso, faça seu cadastro aqui.


*O arquivo está em construção.




Revista CN   Abril / 2019    Índice desta edição