PolíticaBRASIL Revista CNMaio / 2019 por AIRAM LIMA JR.

A novidade perigosa

POLÍTICA

Bolsonaro propõe uma “nova política”, sem “toma-lá-dá-cá”, mas os primeiros meses de governo mostram que combater a corrupção não significa deixar de negociar com o Congresso



Importante

Este artigo está disponível apenas para assinantes. Se você é assinante, e já tem conta aqui no Portal da Editora Cidade Nova, faça seu login.


Se não, assine a revista Cidade Nova.



Acesso gratuito para conhecer o conteúdo da revista

Você também pode ter acesso a duas reportagens da revista todo mês, disponibilizado por liberdade da Editora, podendo também a algumas matérias em edições anteriores mais recentes, como também a todas as matérias de edições mais antigas. Para isso, faça seu cadastro aqui.


*O arquivo está em construção.

Nenhum comentário

Para comentar, você deve ser um usuário cadastrado. Faça seu login ou cadastre-se.Obs.: Os comentários devem respeitar nossa Política de Privacidade.



Revista CN   Maio / 2019    Índice desta edição