Sociedade / SaúdePONTO DE VISTA Revista CNMaio / 2020 por LUÍS HENRIQUE MARQUES

Um olhar para além da dor

Como um veículo comprometido com valores como a fraternidade e a unidade, optamos por lhes apresentar o quanto possível um olhar de esperança a respeito do contexto atual. Com isso, queremos ser fiéis à vocação de Cidade Nova. Além do mais, sobram notícias e interpretações negativas, em parte necessárias, em parte dispensáveis pelo estado de depressão ao qual contribuem. Considerando esse segundo caso, recomendo um consumo com moderação. Por isso, a matéria de capa apresenta um quadro geral da solidariedade que tem movido muitas pessoas em favor daqueles que mais sofrem com a pandemia.



Importante

Este artigo está disponível apenas para assinantes. Se você é assinante, e já tem conta aqui no Portal da Editora Cidade Nova, faça seu login.


Se não, assine a revista Cidade Nova.



Acesso gratuito para conhecer o conteúdo da revista

Você também pode ter acesso a duas reportagens da revista todo mês, disponibilizado por liberdade da Editora, podendo também a algumas matérias em edições anteriores mais recentes, como também a todas as matérias de edições mais antigas. Para isso, faça seu cadastro aqui.


*O arquivo está em construção.




Revista CN   Maio / 2020    Índice desta edição