Sociedade / Política
  

Por direitos das crianças, Fundação Abrinq lança campanha #NãoVaiTerColo

Com um vídeo criativo, a iniciativa mostra que é preciso muito mais do que marketing para os candidatos a prefeito receberem de fato o apoio tanto das crianças quanto da sociedade

por Daniel Fassa   publicado às 09:54 de 16/09/2016, modificado às 09:55 de 16/09/2016

Por direitos das crianças, Fundação Abrinq lança campanha #NãoVaiTerColo. Foto: Divulgação

A Fundação Abrinq lançou recentemente o filme da campanha #NãoVaiTerColo. Criado pela agência J. W. Thompson, ele mostra que é preciso muito mais do que marketing para os candidatos a prefeito receberem de fato o apoio tanto das crianças quanto da sociedade. A campanha toda tem forte apelo na conscientização, mostrando a importância das lideranças se comprometerem com a proteção dos direitos desse público. 

 

“Os municípios brasileiros têm importante papel na execução das políticas sociais, cabendo-lhes garantir uma educação de qualidade, os serviços básicos de saúde e a proteção a que todas as crianças e adolescentes têm direito", afirma Carlos Tilkian, presidente da Fundação Abrinq.

Todos os candidatos à prefeitura estão convidados a assinar o compromisso com a Fundação Abrinq. Confira quem já assinou em www.prefeitoamigodacrianca.org.br e quais são os critérios que o prefeito eleito deverá cumprir para se tornar um Prefeito Amigo da Criança.