Comportamento / Tecnologia
  

Onde encontrar os ebooks da CN?

Ler nunca foi tão prático. Veja onde encontrar seus ebooks favoritos e levá-los para onde quiser.

por Teresa Breda   publicado às 00:00 de 28/03/2023, modificado às 15:09 de 30/03/2023

Os livros da Editora Cidade Nova já estão disponíveis no formato ebook, você sabia? Significa que ficou mais fácil levar seus títulos favoritos para onde quiser. 

Além da livraria online que você pode acessar clicando aqui, a Editora disponibiliza os ebooks nas principais plataformas, como a Amazon, Kobo, Books Wired, Ubook ou Skeelo

A seguir você entende porque os ebooks trazem tanta praticidade e conhece as principais plataformas para adquirir suas leituras favoritas de forma digital. 

Porque ler ebooks

A facilidade de ler onde estiver com um simples clique é mais do que tentadora: por vezes é a única chance de ter o momento de leitura que faz tanta diferença no seu dia. 

Quem já pegou um transporte público lotado sabe o que é se espremer para não perder a hora no trabalho. E é nesse tempinho de locomoção que muitas pessoas encontram na leitura uma companhia agradável e necessária. 

Por outro lado, talvez você ame ler mas sinta dificuldade com as letras pequeninhas dos livros físicos, porém, não vai ser este o obstáculo que vai te impedir de fazer o que tanto ama…ler!

Em todos esses casos, o ebook é um forte aliado. Os livros no formato digital podem ser anexados ao seu Kindle, celular, tablet ou notebook de forma simples e segura, e depois basta um clique no título da sua escolha para começar. 

Aproxime as letras para ler melhor, altere o brilho do seu celular (dica: coloque seu aparelho no Modo Noturno para reduzir a luminosidade excessiva) e inicie o seu momento de leitura. 

Como encontrar seus ebooks favoritos 

Para manter todos juntos, criamos uma página onde você encontra todos os títulos que já temos no formato digital, acesse a página clicando aqui. Se preferir, também adicionamos os ebooks nas principais plataformas, como a Amazon, Kobo, Books Wired, Ubook ou Skeelo

Agora, se você deseja procurar um título específico da Editora no formato ebook e ver quais são suas opções de plataforma, basta entrar no seu buscador (Google, Bing, etc) e digitar:

nome do livro + ebook

Caso não apareça adicione o nome da editora após “ebook”:

nome do livro + ebook + cidade nova

Viu que além de prático para ler, é fácil adquirir? Encontre seu livro, finalize a compra e boa leitura!

OBS: Se o título que você deseja ainda não estiver disponível como ebook, entre em contato e nos avise, quem sabe ele já pode estar disponível no próximo mês?!

 
Tags:

ebook