Sociedade / ComportamentoECONOMIA DE COMUNHÃO Revista CNMaio / 2018 por DANIEL FASSA

Unitur: ambiente de trabalho positivo reflete-se em satisfação dos clientes

Pressão, estresse, insônia, trabalho sem hora para começar e acabar, busca desenfreada por resultados, lucro a qualquer custo. Quem tem experiência no mundo corporativo certamente já se deparou com realidades assim. Não foi diferente com Paulo Hoffmeister. Após anos dirigindo uma multinacional de Novo Hamburgo (RS) que acabou fechando, o administrador teve que ingressar em uma nova empresa. Mas o ambiente pesado que encontrou fez com que se demitisse em menos de um ano. Foi quando sua história cruzou com a da Unitur, agência especializada em turismo religioso que integra a Economia de Comunhão.



Importante

Este artigo está disponível apenas para assinantes. Se você é assinante, e já tem conta aqui no Portal da Editora Cidade Nova, faça seu login.


Se não, assine a revista Cidade Nova.



Acesso gratuito para conhecer o conteúdo da revista

Você também pode ter acesso a duas reportagens da revista todo mês, disponibilizado por liberdade da Editora, podendo também a algumas matérias em edições anteriores mais recentes, como também a todas as matérias de edições mais antigas. Para isso, faça seu cadastro aqui.


*O arquivo está em construção.




Revista CN   Maio / 2018    Índice desta edição