Temas
 
 

Genfest inicia Campanha de Arrecadação de Fundos para realizar o sonho de 6 mil jovens

Você pode contribuir com a Campanha de arrecadação de fundos e realizar ‘o sonho’ de jovens que não tem condições financeiras e desejam participar do principal Festival Juvenil do Movimento dos Focolares.

Mov. Focolare
24/05/2023

Notícias do coração da floresta

MUNDO UNIDO Jovens de Parintins já se mobilizam para participar do Genfest 2024, movidos pela convicção de que todos nasceram para construir a unidade e fraternidade universais

Eventos / Mov. Focolare
17/05/2023

Proteção de vulneráveis é responsabilidade de todos

No mês dedicado ao combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes, Cidade Nova e Psicom se unem às organizações da sociedade brasileira em prol da conscientização sobre esse grave problema contra o qual é exigido o engajamento de cada cidadão.

Sociedade / Comportamento
11/05/2023

Com o tema “Juntos para Cuidar”, Genfest terá programação intensa

O evento, que celebra as experiências vivenciadas em prol do mundo unido, contará com três fases nas quais serão realizadas atividades de voluntariado, manifestações artísticas, troca de experiências e ações de promoção humana e social.

Eventos / Mov. Focolare
10/05/2023

Um jeito novo de ser papa

A jornalista Jônia Quédma entrevistou Gabriel Marquim, doutorando que estuda a trajetória do Papa Francisco e criador da Comunidade Católica dos Viventes, para apresentar um olhar aprofundado acerca desta pessoa emblemática, o Papa.

Sociedade / Religião
10/05/2023

Live vai abordar tema sobre proteção de vulneráveis na Igreja

Iniciativa integra o mês de combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes e coloca em evidência trabalho que a Igreja Católica tem realizado em favor da defesa e proteção de vulneráveis

Sociedade / Comportamento
03/05/2023