Dose dupla de lançamentos da Cidade Nova

A Editora Cidade Nova tem duas novidades para o mês de março. Uma dose dupla de lançamentos para seus leitores.

por Cibele Lana   publicado às 00:00 de 07/03/2023, modificado às 10:46 de 17/03/2023

A Editora Cidade Nova tem duas novidades para o mês de março. Uma dose dupla de lançamentos para seus leitores.

O primeiro título é direcionado à todas as famílias e se chama “Famílias em ação, um mosaico de vida”. O livro é uma coletânea de testemunhos de famílias à luz do olhar renovador da encíclica do Papa Francisco Amoris Laetitia, na qual o Papa evidencia a missão da família e reconhece seus desafios no mundo contemporâneo, pondo o ser humano como fundamento do núcleo familiar.

Os testemunhos das famílias almejam ser um rico mosaico de vida que pode inspirar, emocionar e servir de farol para muitas pessoas.

O segundo lançamento se chama “A Coragem de ser livre”, uma obra de autoria de Iñaki Guerrero. No livro, o autor aborda temas da Psicologia Comportamental de forma acessível e original como um convite para percorrer as diversas estações da jornada da nossa vida cujo horizonte é a liberdade.

A sequência de temáticas abordadas no livro – A felicidade, O pensamento inconsciente e as emoções etc. – leva o leitor a um caminho ascendente, de um olhar introspectivo a uma dimensão social e transcendental da própria existência.

Adquira agora: 

A coragem de ser livre

Famílias em Ação, um mosaico de vida 

Acesse nossa livraria e saiba mais!