Produção Editorial

Voltar

Adelmo Galindo

Coordenador Editorial

+55 11 4158-8893

Minha principal função na Editora é colaborar para que reflexões e vivências que promovem a fraternidade se transformem em projetos editoriais e culturais que suscitem diálogo e mudanças no modo de observar o mundo e viver nele, em vista de uma sociedade mais justa, solidária, plural e pacífica. E essa é uma profissão que me encanta e me motiva para enfrentar com afinco os desafios desse trabalho.

Andréa Vilela

Editora

+55 11 4158-8890

Estou com a equipe de Cidade Nova desde 1999. Atuo no Editorial Infantil, na edição de livros. Os componentes essenciais do meu trabalho são a imaginação e a fantasia. Com elas é possível cantar com as palavras e dançar com as formas, num palco chamado livro. Porém só considero um livro pronto quando uma criança o abre. Nessa hora sim, começa o espetáculo!

 

Redação

Voltar

Luís Henrique Marques

Redator-chefe

Sou jornalista, responsável por coordenar o trabalho da equipe que produz a revista Cidade Nova. O que mais me encanta no jornalismo que nos empenhamos em fazer é a possibilidade de diálogo contínuo que a revista estabelece com seus colaboradores, fontes e leitores, bem como sua perseverante busca de uma compreensão da realidade, sobretudo brasileira, à luz da fraternidade.

Daniel Fassa

Jornalista

+55 11 4158-8892

Para mim, jornalismo é serviço: uma grande oportunidade de informar com o máximo possível de precisão e transparência, fazendo da comunicação um instrumento de esperança, em prol do bem comum. E não poderia ter encontrado lugar melhor para isso do que uma revista que tem como meta a fraternidade universal.

Thiago Borges

Jornalista

+55 11 4158-8892

Fazer da fraternidade o meu instrumento de trabalho, mais que uma profissão é um desafio.

 

Assinaturas

Voltar

Melina Cordeiro Borges

Coordenadora de Assinaturas

+55 11 4158-8896

O relacionamento é a chave do sucesso para qualquer atividade. Por isso, minha principal função é assegurar a qualidade e a satisfação dos nossos leitores, além de promover a comunicação e a interação com a revista Cidade Nova. Para mim, o Marketing e a Comunicação, permitem que através do meu trabalho, a cultura da fraternidade possa alcançar cada vez mais pessoas e gerar uma transformação por meio da leitura.

Ellen Silva

Auxiliar de Assinaturas

+55 11 4158-8896

“ Graduando Gestão de Qualidade, atuo no departamento de Assinaturas. Minha principal função, é zelar pelo atendimento aos assinantes e colaboradores, conforme suas solicitações. Proporcionando-lhes o melhor atendimento possível”.

 

Estúdio Gráfico

Voltar

Tedi Valença

Diagramador

+55 11 4158-8890

Sou aposentado, mas ainda continuo trabalhando na Cidade Nova. Sou tímido mas descobri que, relacionando-me com os outros dentro e fora do trabalho, esqueço a minha timidez. Faço um trabalho relacionado ao folheto da Palavra de Vida, desde a diagramação dos textos, sua impressão, até o empacotamento e expedição. Ainda envio os arquivos para impressão nos vários Estados onde há focolares e pontos de distribuição do folheto. Estou convencido de que, para quem deseja trabalhar por um mundo mais fraterno, não pode se aposentar.

 

Tecnologia da Informação

Voltar

Gustavo Mendes

Ti e Administrativo

+55 11 4158-8891

Graduando Engenharia da Computação e trabalho na parte de TI, mas presto auxilio ao departamento financeiro. Sempre gostei de mexer com tecnologia.

 

Comercial

Voltar
 

Logística

Voltar

João Batista F. de Almeida

Logística

+55 11 4158-8898

Sou formado em administração com ênfase em sistemas de informação, mas o Departamento de Logística é de minha responsabilidade. Procuro fazer com que os nossos livros e revistas cheguem aos seus destinos o mais breve possível e com o menor custo, acompanhando e informando aos clientes o andamento dessa distribuição. .

 

Administração

Voltar

Catia Rodrigues Bezerra

Auxiliar Administrativo

+55 11 4158-8891

Trabalho no RH e auxilio no departamento administrativo. Ambas são atividades novas para mim como profissional; mas, como sempre gostei de lidar com pessoas, acho gratificante poder trabalhar com e para pessoas, ainda mais quando elas são meus colegas de trabalho.